Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo terá mais dois desfalques importantes para o próximo jogo

Após período de treinos, o São Paulo volta a campo no dia 21 de junho, mas com dois desfalques importantes confirmados

Arboleda foi convocado pela seleção do Equador e será um dos desfalques do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

Sem jogos até o dia 21 de junho, quando volta a campo contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá dois novos desfalques. E estes são peças importantes para a equipe.

Este período sem jogos se deve à Data Fifa - e uma das ausências também terá a ver com isso. Arboleda foi convocado pela seleção do Equador e no dia 20 de junho, um dia antes do duelo do Tricolor, enfrentará a Costa Rica em um amistoso. A partida acontecerá nos Estados Unidos.

Arboleda se consolidou como um dos principais nomes da defesa tricolor, ao lado de Beraldo. Embora tenha falhado na derrota contra o Palmeiras, no desafio mais recente da equipe, tem sido titular no setor defensivo.

ATUAÇÕES: “vilão”, Arboleda entrega dois gols e recebe pior nota do São Paulo em derrota para o Palmeiras

O outro desfalque do São Paulo será Pablo Maia. A Cria de Cotia, também durante o Choque-Rei, levou dois cartões amarelos, acabou expulso nos acréscimos do segundo tempo e agora terá que cumprir suspensão. Pablo Maia também é um dos 'xodós' de Dorival Júnior. Nesta temporada, já esteve presente em 27 jogos.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

+ Confira os jogos e classificação resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!

Entretanto, esta é a terceira vez no ano que o volante cumprirá suspensão. As outras duas aconteceram no Campeonato Paulista, contra o Palmeiras e contra o São Bernardo.

Na oitava colocação e com 15 pontos, o próximo adversário são-paulina ocupa o sétimo lugar e soma 16. Porém, vale destacar que o Tricolor ainda não venceu nenhuma equipe que está entre os dez primeiros colocados.