Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo inscreve 23 jogadores para iniciar o Paulistão; veja lista

Dos jogadores que estão treinando diariamente no CT, ficam fora Junior, Danilo Gomes, Fabinho, Jucilei e Shaylon. Igor Gomes e Antony estão na Seleção e não entraram na lista 

Fernando Diniz escolheu 23 jogadores para começar o ano (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo inscreveu 23 jogadores para iniciar o Campeonato Paulista. São 17 nomes na Lista A, que tem um limite de 26 atletas, e seis na Lista B, que conta apenas com atletas revelados na base e nascidos até 1999 e não tem limite de inscrições. É possível completar as duas relações até 6 de março.

Dos jogadores que estão treinando diariamente na Barra Funda, ficaram fora o goleiro Júnior, os atacantes Danilo Gomes e Fabinho, o meia Shaylon e o volante Jucilei. Este último ainda tem chances de ser negociado, embora o São Paulo ainda não tenha recebido proposta concreta por ele.

​Antony e Igor Gomes estão com a Seleção no Pré-Olímpico da Colômbia e também não constam nessa relação inicial. Eles perderão três ou cinco rodadas do Estadual, dependendo do desempenho da equipe de André Jardine.

​Os jogadores da Lista B são todos integrantes fixos do elenco profissional: Thiago Couto, Brenner, Helinho, Toró, Luan e Diego. O regulamento só permite que cinco deles estejam em campo simultaneamente.

O São Paulo estreia nesta quarta, às 21h30, contra o Água Santa, no Morumbi.

​Veja a lista do São Paulo:

​Goleiros: Tiago Volpi, Lucas Perri e Thiago Couto
Laterais: Juanfran, Igor Vinícius, Reinaldo e Léo
Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves, Anderson Martins e Diego
​Volantes: Tchê Tchê, Luan e Liziero
Meias: Hernanes e Daniel Alves
Atacantes: Pato, Pablo, Everton, Vitor Bueno, Toró, Helinho e Brenner