Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo faz penúltimo treino antes de pegar o Inter e mantém mistério

Atividade desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, foi completamente fechada para a imprensa. Na manhã deste sábado, Aguirre comandará mais um treino sem jornalistas

Aguirre orienta o capitão Hudson durante treino na Barra Funda - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Escrito por

O São Paulo realizou na manhã desta sexta-feira, feriado nacional, o penúltimo treino antes da partida contra o Internacional, no Beira-Rio, às 16h de domingo, pela 29ª rodada do Brasileirão. Os portões do CT da Barra Funda não foram abertos para a imprensa em nenhum momento.

Diego Aguirre mantém, portanto, ao menos uma grande dúvida na escalação do Tricolor: quem será o substituto de Everton, que sofreu novo estiramento na coxa esquerda no clássico de sábado passado, contra o Palmeiras, e ficará em tratamento por ao menos três semanas.

As principais opções são o lateral-esquerdo Edimar (com Reinaldo deslocado para a ponta esquerda), Rodrigo Caio improvisado na lateral direita (com Bruno Peres adiantado para a ponta direita) e Everton Felipe. Se o técnico uruguaio surpreender e escalar um garoto recém-promovido de Cotia, o mais cotado seria Antony - Helinho perdeu alguns treinos da semana por causa de uma pancada.

O zagueiro Arboleda, convocado para a seleção equatoriana, é outro desfalque certo. O volante Luan e o meia Igor Gomes, que estão com a Seleção Brasileira sub-20, completam a lista de baixas para este jogo.

O São Paulo volta a treinar na manhã deste sábado no CT da Barra Funda, novamente com portões fechados. O elenco viaja para Porto Alegre à noite.

Com 52 pontos, o time ocupa neste momento a quarta colocação, com quatro pontos a menos que o líder Palmeiras. Adversário deste domingo, o Inter tem 53.