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São Paulo abre venda de ingressos para o público e site tem sobrecarga

Após período de prioridade para os sócios-torcedores, que compraram cerca de 20 mil ingressos para a final do Paulistão, as vendas estão sendo feitas para todos os torcedores

Torcida do São Paulo vai lotar o Morumbi no domingo - FOTO: Maurício Rummens/Fotoarena
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O São Paulo abriu para todo o público, na manhã desta quinta-feira, a venda de ingressos para o jogo de ida da final do Paulistão, contra o Corinthians, às 16h de domingo, no Morumbi. Até as 10h, apenas sócios-torcedores adimplentes puderam adquirir entradas - cerca de 20 mil foram compradas durante este período de exclusividade.

A última parcial divulgada pelo clube foi de 22 mil ingressos, com a arquibancada laranja esgotada, mas um novo número muito mais alto deve ser divulgado ainda nesta quinta-feira.

A procura pelos ingressos foi tanta que o site da Total Acesso, empresa responsável pelas vendas, ficou sobrecarregado. Nas redes sociais, acumularam-se relatos de torcedores que não conseguiam efetuar a compra, seja por que todos os setores constavam como "indisponíveis por reserva", seja por que a página não concluía a operação, seja por que recebiam o aviso de que havia muitas pessoas tentando realizar o procedimento simultaneamente.

Segundo o São Paulo, a página não saiu do ar e nem apresentou problemas técnicos. O problema foi, apenas, a procura imensa por ingressos assim que as vendas se abriram. Muitos torcedores, depois de insistirem por um longo período, relataram que conseguiram comprar suas entradas.

Os preços para esta partida aumentaram em relação às fases anteriores do Paulistão. Sem considerar meia-entrada ou descontos concedidos para os sócios-torcedores (varia de acordo com o plano), o bilhete mais barato está sendo vendido a R$ 100. O mais caro, a R$ 460.

Mesmo assim, o Morumbi estará lotado. A expectativa do clube é de que o público ultrapasse a barreira dos 60 mil pagantes e de que a renda supera a da partida contra o Talleres, pela Libertadores, que foi de R$ 3.032.195,00, com 44.737 torcedores.

O Banco Inter, principal patrocinador do Tricolor, divulgou em suas redes sociais que está produzindo bandeirinhas para distribuir aos torcedores assim que eles entrarem no estádio. Serão cerca de 50 mil.