Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santo André x São Paulo: prováveis times, desfalques e onde assistir

Santo André vem em boa fase, com nove pontos no Paulistão e vaga garantida na segunda fase da Copa do Brasil. São Paulo está invicto às vésperas do Majestoso

Último encontro foi no Paulista 2017: São Paulo 4 x 1 Santo André (Foto: Maurício Rummens / Fotoarena / Lancepress!)
Escrito por

Ainda invicto no Paulistão, com duas vitórias e dois empates, o São Paulo visitará neste domingo, às 18h, a equipe que iniciou a quinta rodada com a melhor campanha do torneio: o Santo André, dono de nove pontos, e que vem embalado por uma goleada por 4 a 1 em cima do Criciúma que valeu vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

Mesmo com um clássico contra o Corinthians pela frente, no sábado que vem, o São Paulo deverá utilizar a mesma escalação do empate por 1 a 1 com o Novorizontino. Fernando Diniz está tentando dar ritmo à equipe titular, e por isso deverá escalar inclusive o zagueiro Bruno Alves, que está pendurado e saiu da última partida com dores no tornozelo direito.

O Santo André, sem problemas de lesão, provavelmente terá o mesmo time que bateu o Criciúma.

Veja todas as informações sobre o jogo:


Local: Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data/Horário: 9/2/2020, às 18h
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Neuza Inês Back e Leandro Matos Feitosa
Onde acompanhar:
Premiere e em tempo real no site do LANCE!

SANTO ANDRÉ: Fernando Henrique, Ricardo Luz, Rodrigo, Luizão e Marlon; Paulinho, Dudu Vieira e Branquinho; Douglas Baggio, Vitinho e Ronaldo. Técnico: Paulo Roberto Santos.
Pendurados: -
Desfalques: -

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Pablo, Vitor Bueno e Pato. Técnico: Fernando Diniz.
Pendurado: Bruno Alves.
Desfalques: Antony e Igor Gomes (Pré-Olímpico); Helinho, Walce, Gabriel Sara e Rojas (machucados).