Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rosario Central está definido para enfrentar o São Paulo na quinta

Adversário do Tricolor na estreia da Copa Sul-Americana terá apenas duas mudanças em relação ao time que venceu o Belgrano, por 2 a 1, no último fim de semana 

Treinador Leonardo Fernández já definiu os titulares para o duelo diante do São Paulo (Divulgação/Rosario Central)
Escrito por

Adversário do São Paulo na estreia da Copa Sul-Americana, o Rosario Central já tem sua escalação definida para enfrentar o Tricolor, no Gigante de Arroyito, na próxima quinta (12). Embalada pela vitória (2 a 1) diante do Belgrano, no domingo, pelo Campeonato Argentino, a equipe comandada por Leonardo Fernández  deve ter apenas duas mudanças em relação ao time que entrou em campo no último fim de semana.

O volante Maximiliano González entra na vaga de Joaquin Pereyra, enquanto o centroavante e capitão Marco Ruben retorna ao time no lugar que foi ocupado por Nicolás da Campo. Desta forma, o provável Rosario que deve enfrentar o Tricolor na noite da próxima quinta deve ser formado por: Ledesma; Nahuel Gómez, Tobio, Cabezas e Parot; Lovera, Maximiliano González e Carrizo; Joel López Pissano, Zampedri e Marco Ruben.

Adversário do Tricolor nas quartas de final da Copa Libertadores de 2004, o Rosário atualmente está na 14ª posição do Campeonato Argentino (o torneio possui 28 times). A equipe, que jogará com o ex-palmeirense Tobio entre os titulares, soma oito vitórias, sete empates e sete derrotas em 22 partidas na competição nacional.

Já o São Paulo ainda faz mistério sobre sua escalação. O técnico Diego Aguirre fechou os portões do CT da Barra Funda após o aquecimento da equipe no treino da última segunda (9), mas sinalizou que deve entrar em campo com três zagueiros - Éder Militão, Rodrigo Caio e Arboleda. 

Em busca de seu bicampeonato da competição continental, o Tricolor fará seu último treino antes da estreia na quarta (11). Os trabalhos em solo argentino servirão para o treinador uruguaio Diego Aguirre acertar os últimos detalhes antes da partida contra o Rosario, no Gigante de Arroyito.