Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rogério Ceni fala em ‘orgulho’ do time do São Paulo e analisa expulsões em empate com o Palmeiras

Treinador destacou superação do Tricolor após ter jogadores expulsos no clássico

Escrito por

O São Paulo empatou em 0 a 0 com o Palmeiras, no Allianz Parque, e teve dois jogadores a menos após as expulsões dos zagueiros Ferraresi e Beraldo. A equipe comandada por Rogério Ceni costuma dificultar os jogos com o Palmeiras e precisou se superar para segurar o rival neste domingo (16), fato que foi exaltado pelo treinador após a partida.


GALERIA
> Saiba quem pode sair do São Paulo no final desta temporada

- Somos o São Paulo Futebol Clube, um clube do mesmo tamanho do Palmeiras e que sempre luta bastante, é competitivo. Temos de destacar a dedicação de todos os atletas. Não é fácil perder uma competição que chegamos até o final e gostaríamos muito jogar hoje com esse título. Mas em momento algum falta dedicação. Eu só posso sentir orgulho dos meus jogadores – disse o técnico em coletiva de imprensa.

Ceni ressaltou a entrega dos jogadores, pois eles tiveram que correr muito para compensar a falta de dois atletas campo. Ferraresi foi expulso aos 44' do primeiro tempo, enquanto Beraldo aos 45' da segunda etapa. O treinador avaliou as expulsões, a marcação de pênalti para o Palmeiras e a arbitragem da partida como um todo.

- Não vai trazer nada de positivo falar de arbitragem. O que o árbitro viu, ele marcou. Até agora não consegui ver o lance numa tela maior. Não sei se teve cotovelada (do Ferraresi). E no segundo (cartão vermelho), acho que o Beraldo tinha que ter feito a falta. Ele fez correto. Matou a jogada no momento que tinha que matar. Ficamos com dois a menos e os jogadores foram heroicos - avaliou.

O próximo confronto do São Paulo é diante do Coritiba, na próxima quinta-feira (20), no Morumbi. A equipe soma 41 pontos no Brasileirão e ocupa a 11ª posição.

Rogério Ceni valorizou entrega dos jogadores do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)