Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rogério Ceni confirma Gabriel Sara fora das quartas do Paulista

Rogério Ceni confirma Gabriel Sara fora das quartas do Paulista (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Durante a coletiva de imprensa pós-jogo do São Paulo contra o Manaus, onde o Tricolor paulista venceu por um placar de 2 a 0 e se garantiu para a próxima fase da Copa do Brasil, Rogério Ceni confirmou que Gabriel Sara não estará disponível para disputar as quartas de final do Campeonato Paulista 2022.

Durante o clássico contra o Palmeiras, Sara sofreu uma entorse no tornozelo direito e deixou a partida de muletas. Durante esta semana, a cria de Cotia passou por tratamentos no REFFIS. Rogério Ceni afirmou que o camisa 21 do Tricolor paulista possivelmente não estará disponível para disputar as partidas das quartas de final do Paulistão.

- Sara é muito difícil que esteja pronto semana que vem. Para as quartas é certeza que não joga. Igor Vinicius fez transição, deve começar a treinar com a gente amanhã. Não posso prever a condição – disse o treinador.

Gabriel Sara disputou dez partidas nesta temporada 2022, sendo titular em nove. Além disso, foi autor de um gol contra a Ponte Preta. Quanto aos outros desfalques do São Paulo, Ceni disse que Gabriel Neves, que também estava em tratamento no REFFIS, iniciará sua transição amanhã. Já Calleri, que ficou fora do jogo contra o Mirassol após sentir dores nas panturrilhas, está disponível.

- Tem Gabriel que inicia transição amanhã, para o jogo não estará presente. Calleri está à disposição, acho que são esses os casos. Tentar recondicionar os jogadores que ficaram muito tempo parados - concluiu.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado (19), contra o Botafogo-SP, às 16h, em partida válida pelo Paulistão 2022.