Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reservas do São Paulo goleiam sub-17 em jogo-treino nesta segunda-feira

Ataque funciona e time alternativo do Tricolor faz 5 a 0 nos jovens da base que tiveram reforços dos profissionais Tréllez, Fabinho, Rodrigo Nestor, Thiago Couto e Danilo Gomes

Reservas do São Paulo golearam o sub-17 do clube em jogo-treino nesta segunda (Foto: Fellipe Lucena/Lancepress)
Escrito por

Na primeira parte da reapresentação do São Paulo, nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, os jogadores reservas fizeram um jogo-treino contra o sub-17 do clube, que foi reforçado por alguns profissionais. O resultado foi uma goleada por 5 a 0 do time alternativo do Tricolor, que depois foi misturado por Fernando Diniz e não ampliou a vantagem no marcador.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão clicando aqui

A formação inicial para o primeiro foi a seguinte: Lucas Perri; Igor Vinícius, Diego Costa, Anderson Martins e Liziero; Luan, Shaylon e Igor Gomes; Toró, Everton e Brenner. No lado oposto, o goleiro Thiago Couto, o meio-campista Rodrigo Nestor e os atacantes Tréllez, Fabinho e Danilo Gomes foram 'reforços'.

Brenner marcou o primeiro para os reservas e em seguida marcou o segundo, mas foi anulado. Shaylon, pouco depois, fez o segundo que valeu. Liziero tabelou com Igor Gomes e depois recebeu lindo passe de Luan para fazer um golaço, por cima de Thiago Couto. Shaylon, de novo, de cabeça e Anderson Martins, completaram a goleada na etapa inicial do trabalho.

Em certo momento, Liziero que estava na lateral esquerda, foi para o meio-campo, enquanto Shaylon passou a atuar improvisado na ala. Esse último foi um dos destaques do treinamento ao lado de Brenner, que se movimentou demais e esteve sempre bem posicionado para buscar o gol.

Já para a segunda etapa da atividade, Fernando Diniz resolveu equilibrar os times e misturou os jogadores. Dessa forma, sem a disparidade técnica e física que marcou o tempo anterior, o jogo acabou 0 a 0. Chamou a atenção o goleiro Junior, que atuou por uma das equipes e continua em evolução do seu processo de retorno para sua rotina normal de treinamentos no clube.

O São Paulo volta a treinar nesta terça-feira pela manhã no CT da Barra Funda, já de olho no confronto do próximo sábado, contra o Oeste, às 16h30, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Paulistão-2020. Neste momento o Tricolor ocupa a terceira posição no Grupo C da competição com nove pontos.