Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reinaldo leva o terceiro amarelo e desfalca o São Paulo contra o Avaí

Lateral-esquerdo, que completou 200 jogos com a camisa do Tricolor nesta quarta-feira, estava pendurado e acabou advertido na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão

Reinaldo desfalcará o Tricolor no próximo domingo, contra o Avaí, no Morumbi (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo jogou mal diante do Cruzeiro e foi derrotado por 1 a 0, no Mineirão, nesta quarta-feira, mas essa não foi a única perda do time, já que Fernando Diniz deixou o campo sabendo de um desfalque importante para a próxima rodada do Brasileirão: Reinaldo, que levou o terceiro amarelo e está suspenso para enfrentar o Avaí, no próximo domingo, no Morumbi.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

De contrato renovado e com moral após marcar o gol da vitória sobre o Corinthians, no último domingo, o lateral-esquerdo entrou em campo nesta quarta-feira para completar 200 jogos com a camisa do Tricolor. Assim como tem acontecido corriqueiramente, ele foi um dos são-paulinos que mais buscaram algo diferente para conquistar um resultado positivo, que não veio.

No entanto, o time não vai poder contar com a importância de Reinaldo para a enfrentar o Avaí, no próximo domingo, uma vez lateral estava pendurado com dois amarelos e acabou levando o terceiro no início do segundo tempo contra a Raposa. A advertência suspende automaticamente o jogador para a rodada seguinte da competição. Léo, seu substituto direto, deve jogar no Morumbi.

Tchê Tchê, Liziero, Luan, Raniel e Igor Gomes eram os outros relacionados que correram o risco de levar o terceiro amarelo, porém saíram de campo ilesos, trazendo menos dores de cabeça para o técnico Fernando Diniz, que já contou com os desfalques de Anderson Martins, com dores no joelho, e Toró e Pablo, com lesões musculares. A expectativa é de que apenas o zagueiro possa ter condições de jogo na 27ª rodada do Brasileirão-2019.

O São Paulo volta a campo neste domingo, às 16h, no Morumbi, para enfrentar o Avaí. No momento, o Tricolor ocupa a quinta posição na tabela com 43 pontos, 18 atrás do líder Flamengo e dois à frente do Bahia, primeiro clube fora do G6, zona de classificação para a Copa Libertadores.