Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reinaldo define meta no São Paulo: ‘Precisamos jogar bem e fazer gols’

Lateral deve voltar ao time na quarta-feira e alerta para necessidade de abrir vantagem contra o CRB, na quarta-feira, no Morumbi, porque a volta será complicada em Alagoas

Lateral-esquerdo cumpriu suspensão no domingo e deve retornar na vaga de Edimar (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Escrito por

Em meio à crise, só vencer não é suficiente, muito menos se é em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Esse é o raciocínio de Reinaldo, lateral-esquerdo que já ressalta a importância de, nesta quarta-feira, contra o CRB, no Morumbi, o São Paulo abrir vantagem, de olho na partida de volta, no dia 14. em Alagoas.

- A meta é jogar bem e sair com a vitória. Temos de fazer uma excelente partida e fazer gols porque, quanto mais gols, melhor. Esse é o nosso objetivo - indicou o jogador, à SPFCTV, que é alagoano e ressalta a dificuldade que o Tricolor deve encontrar em Maceió, daqui duas semanas.

- O jogo em Alagoas será muito difícil, é uma viagem cansativa. Mas nós, como São Paulo, time grande, temos de nos impor dentro de casa e lá também para sairmos com o resultado positivo e a classificação - completou.


Reinaldo cumpriu suspensão no 0 a 0 diante da Ferroviária, nesse domingo, no Morumbi, e foi substituído por Edimar, mas deve retomar a vaga contra o CRB, às 19h30 desta quarta-feira, contra o CRB. A escalação será definida em treino fechado para a imprensa, na tarde desta terça-feira.

O São Paulo está há três partidas sem vencer - antes de empatar diante da Ferroviária, perdeu para o Santos, no Morumbi, e para o Ituano, fora de casa. Ainda assim, a equipe lidera o Grupo B do Campeonato Paulista, passou com duas vitórias nas duas primeiras fases da Copa do Brasil e a diretoria deu mais um voto de confiança para o técnico Dorival Júnior.