Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Raí, sobre Vitor Bueno: ‘Fizemos esforço, mas é muito difícil’

Clube tem até as 23h59 desta quarta-feira para acertar tudo com o meia-atacante, mas não acredita que o Santos vá liberá-lo. Presidente do rival já havia falado sobre o tema

Vitor Bueno pertence ao Santos, mas está emprestado ao Dinamo de Kiev (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Raí, diretor de futebol do São Paulo, admitiu o interesse do clube no meia-atacante Vitor Bueno, mas disse também que a negociação dificilmente será concretizada. A janela para contratações de atletas vindos do exterior fecha às 23h59 desta quarta.

- Mostramos interesse, fizemos esforço, mas dificilmente será concretizado. Muito difícil - resumiu o dirigente.

Vitor Bueno está emprestado ao Dinamo de Kiev, da Ucrânia, até o meio de 2020, mas pertence ao Santos. O clube praiano precisaria aceitar reemprestá-lo ao São Paulo, mas condiciona isso a uma outra negociação: quer que os ucranianos fixem um valor para a compra de Derlis González, que está emprestado por eles ao Peixe também até o meio de 2020.

Vitor Bueno não tem jogado na Ucrânia e deseja retornar ao Brasil. Inclusive, veio ao país para tentar concretizar a negociação nesta semana, mas isso não sensibiliza o presidente José Carlos Peres, que disse ser um "problema dele".