Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Próximos da saída, Nenê, Bruno Peres e Jucilei não treinam em Cotia

Clube liberou o trio para resolver o futuro. Eles não estão nos planos de Cuca para o segundo semestre e procuram novos clubes para jogar

Nenê tem propostas do Brasil e do exterior, de acordo com Raí - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Escrito por

Bruno Peres, Nenê e Jucilei não se reapresentaram com o restante do elenco do São Paulo nesta segunda-feira - o grupo se juntou no CT da Barra Funda e seguiu para Cotia. Os três não estão nos planos de Cuca para o segundo semestre e foram liberados das atividades enquanto decidem o futuro de suas carreiras. A informação foi publicada inicialmente pelo Globo Esporte.

Bruno Peres e Nenê têm contrato somente até o fim do ano. O lateral-direito está emprestado pela Roma (ITA) e não foi utilizado por Cuca nenhuma vez. Sua saída é dada como certa no clube há meses, mas ele ainda procura um novo clube. Nenê, por sua vez, tem sido acionado pelo treinador e até deu a assistência para o gol de Alexandre Pato no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, na última rodada antes da pausa para a Copa América, mas não tem perspectiva de deixar a condição de reserva e por isso analisa ofertas do Brasil e do exterior, segundo o diretor Raí.

J
ucilei tem contrato mais longo, até dezembro de 2021, mas perdeu espaço nesta temporada e não joga desde a final do Paulistão contra o Corinthians - foi a única partida em que Cuca utilizou o volante. Liberá-lo também significará aliviar a folha salarial, já que seus vencimentos são considerados altos.

A tendência é de que o trio não volte mais à rotina de atividades do elenco, tanto que Cuca promoveu o volante Diego e o meia Gabriel Sara para as vagas deixadas por Jucilei e Nenê. Para a vaga de Bruno Peres na lateral direita, ele deseja que a diretoria contrate um jogador mais rodado - Adriano, que deixará o Besiktas (TUR), é o favorito, mas tem pedido valores que dificultam a conclusão das tratativas. Gilberto, emprestado pela Fiorentina (ITA) ao Fluminense, é outro que agrada, mas deve cumprir seu vínculo com o clube carioca até o fim do ano.

Outro que não se apresentou nesta segunda-feira é o atacante Biro Biro. Ele já rescindiu seu contrato com o Tricolor.