Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Avaí confirma sondagem do São Paulo por zagueiro

Dirigente do time catarinense não revelou valores

Zagueiro de 21 anos estaria na mira do São Paulo (Foto: Divulgação/ Avaí)
Escrito por

O zagueiro Felipe Silva estaria recebendo sondagens do São Paulo. O jogador foi titular durante este começo de temporada, sob o comando de Alex de Souza - atual técnico do Avaí e ex-treinador da equipe Sub-20 do Tricolor paulista.

A informação sobre o interesse do clube do Morumbi em cima do jogador teria sido confirmada pelo próprio presidente do Avaí, Júlio Heerdt, em entrevista à rádio 'CBN Floripa'. Sem revelar valores, o dirigente afirmou que o time teria recebido uma proposta pelo defensor.

Praticamente um reforço por mês! Relembre as contratações do São Paulo na gestão Casares

Veja tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos

Aos 21 anos, Felipe Silva foi revelado na base do Leão. No último ano, renovou seu contrato com a equipe até o final de 2025. Mas fatores financeiros seriam influentes para que uma negociação pudesse acontecer.

Como o LANCE! adiantou, com o fechamento da janela chegando e o fim das inscrições para a Copa Sul-Americana, o Tricolor passou a reavaliar algumas opções e prioridades. Na última semana, perdeu duas disputas por jogadores: Bernardo Schappo e Jamerson. O primeiro seria um pedido de Rogério Ceni, mas o Fortaleza saiu na frente. O segundo chegaria como substituição de Welington na lateral-esquerda, mas após forte concorrência com o Coritiba e o Santos, o Coxa venceu e fez uma proposta melhor.

O Tricolor não quer correr riscos desnecessários de uma Série B no Campeonato Brasileiro. A CBF anunciou que reforços locais para suas competições podem ser inscritos até o dia 20 de abril. E é com data que os dirigentes do Tricolor trabalharão. 'Trabalho assertivo' é o foco do clube em meio à crise financeira que deixa o elenco com vencimentos atrasados.