Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente de organizada do São Paulo pede reintegração de Pedrinho e contratação de Alexandre Pato

Henrique Gomes, o Baby, se posicionou após derrota tricolor em estreia no Brasileirão

Pedrinho comemora um dos gols marcados durante o Paulistão (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Henrique Gomes, o Baby, presidente da Independente, principal torcida organizada do São Paulo, divulgou em suas redes sociais um manifesto após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, na largada do Campeonato Brasileiro, pedindo a contratação do atacante Alexandre Pato e a reintegração do meia-atacante Pedrinho ao time tricolor.

Segundo a postagem de Baby, a Justiça de São Paulo já concedeu medida protetiva a Pedrinho, afastado das partidas no São Paulo desde o fim de fevereiro após ser acusado de agredir a ex-namorada, uma influenciadora digital de 20 anos.


+ James Rodríguez entra na mira de gigante carioca, Toni Kroos define seu futuro… o Fim de Semana do Mercado!

- O que a diretoria está esperando para colocar ele à disposição do elenco nos próximos jogos - questiona Gomes em sua postagem.

Pedrinho segue treinando normalmente no CT da Barra Funda. Chegou inclusive a participar dos dois jogos-treinos realizados pela equipe durante a intertemporada forçada pela eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Água Santa.

Sobre Pato, Baby destaca o fato de que o atacante, que se recupera de contusão no Reffis após o término de seu contrato com o Orlando City, dos EUA, ter aberto mão de algumas dívidas que o clube mantinha com ele.

- Alexandre Pato rescindiu seu contrato com o clube e diferente de muitos jogadores que recebem até até mesmo preso na Espanha 🇪🇸 não quis receber o valor que tinha direito. Já se recuperou da lesão , fez o tratamento no Reffis e quer voltar a defender a camisa do SPFC - diz, alfinetando o lateral-direito Daniel Alves.

- Temos até o dia 20 de abril para contratar e inscrever atletas para o decorrer das competições, não é possível que essa diretoria de futebol não tenha encontrado dois jogadores. Camisa 10 e um meia atacante veloz - completou Gomes.

No restante da postagem, Baby indica que a Independente é contra a queda de Rogério Ceni e ressaltou a postura adotada desde o Estadual, de que irão apoiar durante as partidas do clube. Eventuais protestos, só depois do apito final.

- Problema desse clube é estrutural. Todos tem culpa, menos o torcedor! Continuaremos apoiando os 90+OS ACRÉSCIMOS, se a vitória dentro de campo não vier PROTESTO após o jogo. Com Rogério ou sem Rogério nossa opção nunca foi abandonar - aponta o texto.

+ Confira os jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!

Próximos jogos do São Paulo ('Anotações Tricolores')