Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para o Diário Olé, nasce um ídolo no São Paulo: Calleri

Logo após a vitória do São Paulo com show de Calleri, Diário argentino exalta o atacante ex-Boca Juniors e diz que o Camisa 12, em 123 minutos, já conquistou a torcida 

Calleri jogou duas partidas incompletas e fez três gols. Decisivo  (Foto: Maurício Hummens/Fotoarena/LANCE!Press)
Escrito por

O Diário Olé, parceiro do pool do LANCE!, analisou assim mais uma apresentação de gala do argentino Calleri com a camisa do São Paulo: (veja o original aqui).

"Outra vez, Jony!.  Mais dois gols. Três em apenas 123 minutos. Tremendo início para o ex-goleador do Boca, que com a camisa do São Paulo está arrasador.

Como no dia da estreia, quando marcou o gol de empate contra o César Vallejo, pela primeira fase da Libertadores (saíra do banco aos 13 minutos do segundo tempo), Calleri voltou a marcar, desta vez em dose dupla: dois de cabeça sobre o Água Santa na goleada são-paulina. Muita alegría para Bauza, que confiou nas suas qualidades e o pediu como reforço.

E não é apenas o treinador que está encantado. Os torcedores do São Paulo também estão loucos com o atacante que usa a camisa 12 como homenagem ao Boca Juniors. 

"Ohhhh, dá para o Calleri é gol", cantaram os torcedores após o primeiro dos gols. E depois presentearam o goleador com uma ovação quando ele deixou o campo."