Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Orejuela explica falta de chances no São Paulo: ‘Cheguei machucado’

Lateral-direito afirmou que lesão atrapalhou sua adaptação ao Tricolor. Colombiano vem sendo mais utilizado na Copa do Brasil e aproveita oportunidades no mata-mata nacional 

Orejuela falou sobre seu momento no São Paulo (Foto: Divulgação/São Paulo)
Escrito por

Orejuela foi titular na vitória do São Paulo sobre o Vasco por 2 a 1, que rendeu a classificação do Tricolor às quartas de final da Copa do Brasil. Inclusive, o colombiano foi responsável pela assistência a Rigoni no primeiro gol são-paulino. 

Em entrevista coletiva após a partida, Orejuela, que não vem tendo muitas chances na temporada, explicou que uma lesão o atrapalhou na chegada ao São Paulo. 

- Cheguei ao São Paulo machucado. Não precisava de adaptação, porque já jogava o Campeonato Brasileiro, conheço muito bem o campeonato. Foi mais por causa de ter chegado machucado. Fui trabalhando cada dia para conquistar meu espaço e ser o Orejuela que fez bons jogos no Grêmio e no Cruzeiro. Vou trabalhar cada dia para ajudar o time - afirmou o camisa 20. 

GALERIA
Agora é Choque-Rei na Libertadores! Veja os duelos marcantes entre São Paulo e Palmeiras na história

CONFIRA O CHAVEAMENTO E SIMULE OS JOGOS DA COPA DO BRASIL

Orejuela também fez questão de elogiar os companheiros pela boa partida e projetou a disputa sadia com Daniel Alves e Igor Vinicius, outros jogadores da posição no elenco. 

- O time fez um grande trabalho. Desde o início do jogo queríamos ganhar. Aproveito para parabenizar a equipe, porque entregou tudo no campo e conseguir a classificação para as quartas de final. Todos sabemos que Daniel Alves e Igor Vinícius vêm fazendo um grande trabalho, são grandes jogadores. Cheguei ao São Paulo machucado. Foi um período trabalhando, conhecendo o grupo. Mas, sempre que tenho oportunidade, dou o melhor de mim para ajudar a equipe a conquistar o que queremos - finalizou. 

Agora, o São Paulo vira a chave para a disputa do Campeonato Brasileiro, onde encara o Athletico-PR, às 18h, no sábado (07), pela 15ª rodada. O Tricolor é o 17º colocado, com 12 pontos conquistados.