Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo negocia e se aproxima de atacante Ytalo, do Osasco Audax

Diretoria busca jogador para a posição e fica perto de se acertar com centroavante vice-campeão do Paulista. Ele marcou dois gols no Tricolor nas quartas de final do Estadual

(Foto: Divulgação)
Escrito por

O São Paulo se movimenta no mercado para contratar um atacante e está perto de fechar com Ytalo, que foi vice-campeão paulista pelo Osasco Audax, do técnico Fernando Diniz. A diretoria do Tricolor conversa com o jogador e tenta acertar os últimos detalhes do negócio para anunciar a contratação até esta sexta-feira. Ytalo, inclusive, já comunicou seus companheiros que não seguirá no Oeste (parceiro do Audax para a disputa da Série B do Brasileiro).

Ytalo foi decisivo no duelo entre São Paulo e Audax pelas quartas de final do Campeonato Paulista, ao marcar dois gols na goleada por 4 a 1 que eliminou o Tricolor. Na ocasião, chamou atenção dos dirigentes são-paulinos e, assim como todo o time, do técnico Edgardo Bauza, surpreso com a qualidade do time sensação do campeonato.

O atacante tem 28 anos e passagens por diversos clubes de menor expressão, como Corinthians Alagoano, Paulista e Guaratinguetá, além de uma passagem por Portugal, onde atuou no Marítimo.

A diretoria do São Paulo corre atrás de um atacante há tempos, sobretudo porque já conta com a saída de Jonathan Calleri agora no meio do ano. O argentino tem contrato até 30 de junho, renovável por um mês caso o time chegue à semifinal da Libertadores, e deve ir para a Europa depois disso. Seu destino mais provável é a Inglaterra, diante do interesse do West Ham.

A cúpula do clube está em Belo Horizonte, onde o Tricolor decide sua vida nas quartas de final da Libertadores nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, na Arena Independência. Nos bastidores, os dirigentes admitem que procuram, principalmente, um atacante e um zagueiro para reforçar o elenco de Bauza. Para o ataque, o time conta com Calleri, Alan Kardec, Kelvin, Rogério, Wilder, Centurión e os jovens Pedro Bortoluzzo e Luiz Araújo, da base.