Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo e Hernanes negam possível retorno do meia ao Morumbi

Rumores sobre uma possível volta do meio-campista ao Tricolor fizeram com o que clube negasse uma possível negociação; jogador gravou um vídeo e desmentiu o boato  

Hernanes tem contrato com o Hebei Fortune, da China, até dezembro do ano que vem (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Escrito por

Depois do surgimento de alguns rumores sobre um possível retorno do meia Hernanes ao São Paulo, o clube do Morumbi fez questão de negar qualquer negociação com o atleta, que defende o Hebei Fortune, da China. O posicionamento do Tricolor, no entanto, deu margem para uma dupla interpretação dos são-paulinos nas redes sociais.

- Infelizmente não vai ser dessa vez que teremos vídeo do Nenê na SPFCtv anunciando a volta do Profeta. De qualquer forma, estamos sempre torcendo pelo sucesso dele - diz o texto publicado pelo clube do Morumbi.

Na última quinta, o Tricolor anunciou a contratação do lateral Bruno Peres, emprestado pela Roma, com um vídeo apresentado pelo meio-campista Nenê. Por conta do texto, alguns torcedores cogitaram que o clube poderia estar fazendo uma brincadeira e que uma possível negociação com Hernanes estaria em curso, apesar do anúncio em tom negativo. 

Instantes depois da publicação do São Paulo no Twitter, o próprio jogador gravou um vídeo em Pequim, na China, reiterando a notícia. 

- Aproveitar para dizer que, infelizmente, os boatos não são verdadeiros, pois estou aqui na China e estarei por aqui. Um grande abraço no coração de vocês e estamos juntos sempre - afirmou Hernanes em sua conta no Instagram.  

Ídolo do Tricolor, Hernanes tem contrato com a equipe chinesa até 31 de dezembro de 2019. O jogador fez apenas seis jogos nesta temporada e anotou dois gols. Em sua última passagem pelo clube do Morumbi, no segundo semestre do ano passado, entrou em campo em 19 oportunidades e anotou nove gols, tendo sido peça-chave na campanha que livrou o São Paulo de um rebaixamento inédito para a Série B do Brasileirão.