Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Não pensei duas vezes antes de vir ao São Paulo’, diz Anderson Martins

Jogador que deixou o Vasco nesta semana assinou por três temporadas com o Tricolor do Morumbi e é o novo dono da camisa 4 da equipe comandada por Dorival Júnior

(Foto: Luis Moura/WPP/Lancepress!)
Escrito por

Mais novo reforço do São Paulo para esta temporada, o zagueiro Anderson Martins chegou ao clube motivado pelo projeto elaborado por Raí e Ricardo Rocha para os próximos anos do Tricolor do Morumbi. Depois de rescindir com o Vasco por conta de atrasos salariais, o defensor assinou contrato por três anos e será o novo camisa 4 da equipe do Morumbi.

- O contato do São Paulo foi feito através do meu representante. Não falei com o Raí e tive que tomar decisões rápidas. A partir do primeiro momento e do primeiro contato não pensei duas vezes antes de vir para o São Paulo, afirmou o experiente zagueiro, de 30 anos, em sua primeira entrevista como atleta do clube do Morumbi.


Depois de deixar uma boa impressão no Corinthians, em 2014, o zagueiro estava na mira do Alvinegro do Parque São Jorge e também na do Flamengo. Mesmo assim, o plano apresentado pelo Tricolor do Morumbi lhe chamou a atenção e foi determinante para sua tomada de decisão.

Já integrado ao elenco, Anderson Martins tenta cavar uma vaga na equipe titular montada pelo técnico Dorival Júnior. O jogador, no entanto, terá a forte concorrência de Rodrigo Caio, que briga por uma vaga na lista que irá defender a seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, e Arboleda, zagueiro da seleção equatoriana.

- Conheço a qualidade do Rodrigo, do Arboleda e de todos os outros zagueiros que estão aqui também. Vou procurar meu espaço. Na nossa vida a gente não pode se acomodar e foi isso que me fez tomar essa decisão nos últimos dias, cravou o mais novo reforço do Tricolor.