Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Morumbi receberá mais dois shows em novembro, e São Paulo ‘torce’ para que a tabela não sofra mudanças

Morumbi receberá shows em dia de clássico, que deve acontecer fora de casa

Morumbi receberá dois shows da banda mexicana Rebelde (Foto: Divulgação/SPFC)
Escrito por

O Morumbi receberá mais dos shows no mês de novembro. Desta vez, da banda mexicana Rebelde. Estes estão previstos para acontecer nos dias 12 e 13. Entretanto, a data do evento coincide com as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Inclusive, no dia 12 de novembro, o São Paulo deve disputar um clássico contra o Santos. Porém, o clube não deve ser prejudicado por esta decisão, uma vez que a partida está prevista para acontecer fora de casa. O Tricolor só voltaria a jogar em casa dez dias depois, no dia 22 de novembro, contra o Cuiabá. 

Dia de sorteio da Copa Sul-Americana! Saiba quem pode pegar quem na fase de grupos

Veja tabela do Campeonato Paulista

Este não é o único show que o estádio são-paulino espera receber até o final deste ano. Além da banda mexicana, também aguarda a banda de rock americana Red Hot Chilli Peppers. Neste caso, está previsto para acontecer dia 10 de novembro - dois dias antes do Rebelde. Cinco dias antes, deve encontrar o Red Bull Bragantino no Morumbi.

Embora até o momento as datas dos eventos não coincidam com os jogos que o Tricolor deve disputar em casa, existe a chance deste cenário ser alterado. Isso porque a final da Copa Sul-Americana será no dia 28 de outubro, em Montevidéu.

Se o São Paulo chegar até a decisão, assim como no último ano, estas datas poderão sofrer alterações - da mesma forma que aconteceu na temporada passada, quando transferiu uma rodada da competição por conta da viagem.

No caso, a partida era contra o Coritiba. Era para acontecer no dia 3 de outubro, mas por conta da final em Córdoba, foi para o dia 20 do mesmo mês. O duelo ante o Coxa teve o pedido de adiamento embasado na alegação do São Paulo de que precisaria descansar após o duelo final.

Além disso, como as datas destas partidas acontecem no final do ano, dependendo do decorrer da temporada, também arriscam sofrer alguma mudança - como é comum acontecer.

Caso algo assim aconteça, o São Paulo pode ter que buscar outro mando de campo - como aconteceu nas quartas de final do Campeonato Paulista nesta temporada. Na ocasião, o estádio estava sendo utilizado pela banda de pop-rock Coldplay. Então, o São Paulo mandou a decisão contra o Água Santa no Allianz Parque.