Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Miranda fala sobre seca de títulos do São Paulo: ‘É momento de mudança’

O novo reforço do Tricolor, o zagueiro explicou o que pode ter causado esse período sem troféus e mostrou disposição e vontade de mudar esse cenário e voltar a ser campeão

Miranda durante coletiva de apresentação no São Paulo (Foto: Reprodução/ YouTube São Paulo FC)
Escrito por

Apresentado como novo reforço do São Paulo nesta quarta-feira (17), Miranda comentou sobre a seca de títulos que o time paulista vive e sua meta de mudar essa situação, durante entrevista coletiva feita no Morumbi. O zagueiro, que foi tricampeão brasileiro de forma consecutiva pela equipe, deixou o clube antes do início da seca.  


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

Após a apresentação ao lado do presidente do clube, Júlio Casares, Miranda respondeu às perguntas dos jornalistas, em entrevista coletiva. Perguntado sobre o longo período sem títulos do São Paulo e o porquê dessa seca, o zagueiro explicou e viu como um processo 'normal'.

- Foi um São Paulo que se acostumou com vitórias, tinha respeito grande de todo o mundo, e acho que teve acomodação. É meio normal. Você ganha muito, parece fácil e as pessoas se acomodam - explicou o zagueiro.

Miranda, porém, mostrou insatisfação com essa realidade do clube, mostrando empenho em voltar a levantar taças pelo São Paulo.

- Esse período já estressou muita gente, é momento de mudança. São Paulo tem que voltar a vencer. Esse é o objetivo. Toda a preparação nesse tempo que vamos ter é fazer o São Paulo vitorioso novamente - completou o camisa 22.

Com contrato até o fim de 2022, Miranda chega para elevar o nível da equipe e fazer com que o São Paulo, enfim, saia da fila de quase nove anos sem levantar uma taça.