Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Médico do São Paulo avisa: ‘É pouco provável que o Ceni jogue no sábado’

Em entrevista á rádio Bradesco Esportes, o médico José Sanchez falou sobre a lesão no tornozelo direito do Mito que deve tirá-lo da partida contra o Figueirense

Rogério Ceni foi a campo para fazer testes no CT da Barra Funda (Foto: Érico Leonan/www.saopaulofc.net)
Escrito por

As chances de Rogério Ceni fazer no sábado, às 17h, seu último jogo oficial no Morumbi são realmente pequenas. Quem explica é o médico do São Paulo, José Sanchez, que avisou em entrevista à rádio Bradesco Esportes que o goleiro-artilheiro deve retornar ao time somente na partida contra o Goiás, em 6 de dezembro. Assim, Denis deve encarar o Figueirense.

- Eu diria que as chances são poucas. É muito pouco provável que o Rogério Ceni jogue no sábado. O Rogério tem tentado, tem feito tudo o que é possível, mas não consegue treinar como é necessário depois de 28 dias de recuperação. Por isso, acho que não joga. Nosso trabalho agora é para que ele jogue contra o Goiás no Serra Dourada - afirmou Sanchez.

Ceni sofreu uma ruptura no ligamento tíbio-fibular do tornozelo direito em dividida com Lucas Lima na eliminação do Tricolor para o Santos na Copa do Brasil, em 28 de outubro. Desde então, o Mito fez tratamento intensivo no Reffis e foi duas vezes ao gramado do CT da Barra Funda para fazer testes.

'Essa lesão não é grave, mas é chata em especial para os goleiros, que fazem movimentos laterais e abaixam nas defesas'

- O Rogério hoje (quinta-feira) foi para o campo de novo, mas fez algo muito leve apenas. Mas não chegou a participar do treino em si, da forma como seria necessário. Essa lesão não é grave, mas é chata em especial para os goleiros, que fazem movimentos laterais e abaixam para fazer as defesas. As dores têm limitado e incomodado ele - lamentou o médico.

Além do confronto com o Goiás, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni trabalha para fazer mais um jogo na temporada. No dia 11, o Morumbi receberá a partida do adeus do goleiro-artilheiro, que convidou campeões mundiais de 1992, 1993 e 2005 para duelo festivo.