Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lugano chega ao Tricolor com camisa comemorativa e ‘aval’ de Chulapa

Ao L!, Aloísio vibrou com o novo reforço do São Paulo, que já chegou com produtos personalizados e deixou o site de compras online do clube fora do ar

Camisa de Lugano é vendida por R$ 69,90 no site de compras do clube tricolor (Foto: Divulgação)
Escrito por

A contratação de Diego Lugano foi comemorada não só pela torcida, mas também por um ex-jogador do São Paulo. O atacante Aloísio Chulapa, conhecido por sua irreverência, não poupou elogios ao beque uruguaio, que já ganhou até camisa em sua homenagem, vendida no site oficial de compras do clube, a São Paulo Mania, por R$ 69,90. Nos próximos dias, o produto chegará também às lojas físicas da rede credenciada pelo clube paulista. 

A expectativa é tanta em cima de Lugano que o sistema de vendas online chegou a ficar fora do ar na tarde desta terça-feira, resultado de um batalhão de acessos em busca do produto do ídolo. Sua chegada ao Brasil está prevista para às 19h55 e os torcedores prometem grande festa no Aeroporto de Guarulhos. 

- Foi muito bom o São Paulo ter contratado ele, é um ídolo da torcida, principalmente com a aposentadoria do patrão. Agora, o São Paulo contratou ele para assumir essa liderança, o respeito do grupo vai ser enorme por ele. Ele vai mostrar raça, determinação e, se Deus quiser, tudo vai dar certo, em nome de Jesus. Espero que o meu Tricolor comece com tudo no Paulistão e na Libertadores - disse Aloísio, ao LANCE!. 

O "patrão" a quem o atacante se refere é Rogério Ceni. Aloísio e Lugano e outros campeões mundiais com o São Paulo em 1992, 1993 e 2005 estiveram no Morumbi no fim do ano passado na despedida do ex-capitão nos gramados. E a expectativa é justamente essa, de que o zagueiro uruguaio possa ocupar a lacuna deixada por Ceni no quesito liderança e idolatria. 

Diego teve sua rescisão assinada pelo Cerro Porteño no fim da tarde da última segunda-feira e, em seguida, já assinou contrato até junho de 2017 com o São Paulo. A tendência é que em pouco tempo esteja à disposição do técnico Edgardo Bauza. 

- Vamos que vamos, Lugano! Estamos juntos, meu irmãozinho! Partiu! - ainda brincou Chulapa, que fará 41 anos no próximo dia 27 e irá defender o Maranhão Atlético Clube em 2016.