Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luciano voltou a marcar pelo São Paulo após sete partidas em branco

Atacante não balançava as redes desde março, quando marcou na vitória por 4 a 0 sobre a Inter de Limeira. Camisa 11 fez o gol de empate no Majestoso, no último lance

Luciano marcou após sete partidas em branco (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

O clássico entre Corinthians e São Paulo, que terminou empatado por 2 a 2 na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista, foi especial para o atacante Luciano. Entrando na segunda etapa, o camisa 11 bateu o pênalti no último lance da partida, marcando o gol da igualdade. 

ATUAÇÕES: Miranda e Luciano são destaques do São Paulo no empate contra o Corinthians

Fazia tempo que o jogador não balançava as redes. O último gol marcado havia sido no dia três de março, na vitória por 4 a 0 sobre a Inter de Limeira, no interior paulista. Portanto, foi o primeiro gol de Luciano após a volta do futebol paulista, parado por um mês devido ao agravamento da pandemia de Covid-19.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA

Se formos colocar por números de jogos, são sete que o jogador passou em branco. Nas partidas contra Santos, Novorizontino, Bragantino, Palmeiras, Sporting Cristal, Santo André e Rentistas, Luciano não marcou, apesar de ser importante para a equipe. 

Vale ressaltar que ele esteve em campo em todos esses jogos, sendo substituído contra Santos, Palmeiras, Sporting Cristal e Rentistas. O camisa 11 entrou no decorrer da partida contra o Bragantino e agora, no clássico contra o Corinthians, em que deixou sua marca. 

Após a partida, o atacante do São Paulo falou sobre a importância do gol marcado. Para o atacante, o tento aumenta sua confiança para o restante da temporada.

- Eu estava precisando do gol para a minha confiança. Ao meu ver, merecemos sair com a vitória, criamos mais, mas clássico é isso, nos detalhes conseguimos um ponto - afirmou o jogador ao 'Premiere'.

A equipe comandada por Crespo volta a jogar contra o Racing, na Argentina, pela Libertadores, na quarta, às 19h (de Brasília).