Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luciano passará por exames e é dúvida no São Paulo para o jogo contra o RB Bragantino

Atacante teve uma lesão na perna esquerda que o tirou da volta da semifinal da Copa do Brasil e ainda será avaliado; Luan e Pablo são desfalques certos na quarta

Caso não tenha Luciano, Diniz deverá improvisar algum jogador no ataque (Foto: Divulgação/São Paulo)
Escrito por

A semana do São Paulo começou com algumas decisões a serem tomadas por Fernando Diniz sobre o time titular que irá a campo contra o RB Bragantino, quarta-feira (06) pelo Campeonato Brasileiro.

Simule>>> Veja quanto falta para o São Paulo ser campeão brasileiro

Ainda não é certo que Luciano seja relacionado para a partida, pois a inflamação que o atacante teve na última semana não permite no momento que o atleta retorne aos treinos, podendo ser escolhido de última hora se vai ou não para o jogo. O camisa 11 passará por testes ao longo da semana para saber se é capaz de jogar pelo menos alguns minutos contra o RB Bragantino.


Caso não seja possível que Luciano atue, Diniz pode colocar Tchê Tchê improvisado como segundo atacante, assim como já fez em outros jogos, além de ter a opção de Vitor Bueno, que oferece mais velocidade ao ataque.

Luan está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e é desfalque, juntamente com Pablo, que está lesionado e não será opção no banco de reservas. Para a vaga do volante, que mudou a cara do time Tricolor, o treinador tem opções como Tchê Tchê, Hernanes ou até o zagueiro Diego Costa, caso queira colocar alguém mais defensivo na posição.

A notícia boa para a torcida são paulina é a volta do lateral esquerdo Reinaldo, que estava suspenso na última partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, e voltará ao time titular, trazendo de volta a força ofensiva oferecida pelo camisa 6 ao longo de 2020.

Na reta final do Brasileirão, é necessário que o departamento médico fique com o menor número de jogadores possível e a lista de suspensos esteja sempre zerada, para que assim Fernando Diniz possa montar a equipe titular sem precisar planejar em caso de algum desfalque importante.