Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luciano não se recupera de lesão e é desfalque do São Paulo diante do Racing

Atacante continua em tratamento de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Além dele, William e Eder também estão fora por problemas musculares

Luciano é desfalque do São Paulo contra o Racing (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

Apesar dos retornos de Rigoni e Miranda, o São Paulo terá um desfalque importante para a partida contra o Racing-ARG, nas oitavas de final da Libertadores. O atacante Luciano não se recuperou de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e está fora do confronto. 

O jogador se lesionou ainda no clássico contra o Santos, no dia 20 de junho. Ou seja, nesta terça-feira (20), ele completará um mês no departamento médico do São Paulo. O camisa 11 chegou a trabalhar com os fisioterapeutas no campo nesta semana, mas não reuniu condições de jogo. 

TABELA
> Veja classificação e simulador da Libertadores clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
São Paulo joga a vida na Libertadores contra o Racing: veja os jogos da equipe na Argentina neste século

Além de Luciano, mais dois jogadores também estão fora contra o Racing por lesão: o volante William e o atacante Eder. William se recupera há mais de um mês de um trauma no joelho direito e ainda não tem previsão de volta. Já Eder sofreu estiramento na coxa no jogo de ida e também está fora. 

Outro desfalque, esse já esperado, é o de Daniel Alves, que está com a seleção olímpica nos Jogos de Tóquio. 

Um provável time tem: Volpi, Miranda (Bruno Alves), Arboleda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Wellington; Rigoni (Gabriel Sara) e Pablo.

Com muitos desfalques, o São Paulo empatou em 1 a 1 com o Racing no Morumbi e agora o Tricolor entra em campo precisando vencer ou empatar com mais de dois gols para avançar. Caso haja empate por 1 a 1, a definição irá aos pênaltis. Em caso de um novo 0 a 0, a os argentinos ficarão com a vaga.