Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luan não treina e deve desfalcar o São Paulo contra o 4 de Julho

Volante se recupera de um edema na coxa que já o deixou de fora do último jogo da equipe

Luan deve desfalcar o Tricolor diante do 4 de Julho (Foto: Fellipe Lucena/São Paulo FC)
Escrito por

Desfalque na última partida do São Paulo, no sábado (5), o volante Luan novamente não participou dos treinamentos da equipe, segundo informação do Globo Esporte confirmada pelo LANCE!, e deve ficar de fora da partida contra o 4 de Julho pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Luan não treinou nesta segunda-feira (7), pois ainda se recupera de um edema na coxa. O atleta é um dos três desfalques do Tricolor por lesão, se juntando a Benítez e Daniel Alves, que realizam tratamento de lesões mais graves.

O São Paulo conta, ainda, com outros dois desfalques para a decisão na Copa do Brasil. Liziero foi convocado pela seleção olímpica do Brasil, enquanto o zagueiro Arboleda está defendendo a seleção equatoriana.

Diante do 4 de Julho, o time conta com a volta do treinador Hernán Crespo, que não esteve presente na última partida por precaução após apresentar sintomas de gripe. Com os resultados dos teste para a Covid-19 negativos, o argentino volta a comanda a equipe.

Uma possível escalação para o time em campo contra o 4 de Julho é: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Shaylon, Gabriel Sara e Reinaldo; Pablo e Luciano.

Após perder o primeiro jogo por 3 a 2, o São Paulo precisa vencer o time piauiense por dois gols de diferença no Morumbi. Caso a vitória seja por apenas um gol de vantagem, a decisão será nos pênaltis.