Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Léo mostra confiança na classificação do São Paulo e fala sobre lesões: ‘Sabíamos do risco’

Zagueiro do Tricolor analisou o empate contra o Racing, por 1 a 1, na ida das oitavas da Libertadores. Defensor também comentou as lesões frequentes no elenco

Léo analisou as lesões no elenco do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo empatou contra o Racing-ARG, por 1 a 1, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, na última terça-feira (13). Apesar do resultado adverso, o zagueiro Léo mostrou confiança na classificação do Tricolor para as quartas de final da competição continental. 

ATUAÇÕES: Vitor Bueno faz o primeiro do jogo, mas Tricolor fica no empate com o Racing pela Libertadores

- Esse grupo já mostrou que todos são importantes. O professor frisa muitas vezes que quem joga está para ajudar o grupo. É um grupo que está muito fechado, muito unido. Claro que jogadores dessa qualidade fazem falta, mas estamos confiantes para o jogo de volta - disse o defensor, em entrevista coletiva após a partida. 

CONFIRA AS PARTIDAS DAS OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES DA AMÉRICA!

Ainda na primeira etapa, o São Paulo teve o atacante Eder saindo de campo reclamando de dores na coxa. O time sofre com lesões nesta temporada e conta com jogadores importantes no departamento médico, como o zagueiro Miranda, o meia-atacante Rigoni e o atacante Luciano. 

Léo falou sobre essa questão e isentou o departamento médico sobre o alto número de lesionados. Para ele, o elenco do Tricolor sabia dos riscos de lesão. 

- Esse grupo é um grupo que dá orgulho de estar aqui. Quando a gente se uniu, a gente sabia que ia emendar uma temporada na outra, sabia que poderia ter esse risco. Não tem essa de o departamento é culpado, que o jogador não está se cuidando... Não, a gente sabia que poderia acontecer. E a gente está muito ciente disso, muito tranquilo, se cuidando o máximo - finalizou. 

Agora, o São Paulo precisa vencer o Racing-ARG para garantir a classificação, ou empatar por dois gols ou mais. Um empate sem gols dá a vaga aos argentinos. Quem vencer também se classifica. Antes, o Tricolor joga pelo Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o Fortaleza, neste sábado (17), às 17h, no Morumbi.