Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leco vê Wellington Nem como ‘marco de novo momento’ no Tricolor

Um dos entusiastas da contratação do atacante do Shakhtar Donetsk (UCR), o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva promete seguir na busca por uma 'equipe forte'

Wellington Nem assinou por empréstimo de uma temporada com o São Paulo (Foto: saopaulofc.net)
Escrito por

A contratação de Wellington Nem, anunciada de forma surpreendente na tarde desta quarta-feira, é tratada como um ponto de virada pela diretoria do São Paulo. Essa visão é reforçada pela análise do negócio feita pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, que ainda prometeu seguir batalhando por mais reforços de peso para o Tricolor.

- A contratação do Wellington Nem é o marco de um novo momento, que vem planejando a formação de uma equipe forte e que honrará a camisa do São Paulo e suas tradições, voltando a aspirar conquistas de títulos. Ele é reconhecidamente um grande jogador, pretendido por diversos clubes do país e a sua chegada é o início de uma nova empreitada para a formação de uma equipe forte - declarou Leco, ao site oficial do clube paulista.

Nem já posou com um dos uniformes de viagem do São Paulo e mandou recado à torcida para anunciar a chegada por empréstimo de um ano do Shakhtar Donetks (UCR). O atacante estava, junto com Nilmar, no topo da lista de opções para reforçar o setor ofensivo em 2017. 

O diretor-executivo Marco Aurélio Cunha também se pronunciou sobre a contratação, em breve postagem no Twitter. "Caros amigos tricolores. O silêncio é a alma do negócio. Bem vindo, Wellington Nem", disse o cartola, considerado o homem forte do departamento de futebol são-paulino.