Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

LDU x São Paulo: prováveis times, desfalques e onde assistir

Tricolor vai até o Equador em busca da reabilitação na Copa Libertadores. Equipe da casa pode ficar próxima da vaga ao mata-mata em caso de vitória na próxima terça 

No primeiro jogo entre as equipes, em São Paulo, o Tricolor ganhou fácil, por 3 a 0 (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)
Escrito por

O São Paulo tem uma partida de extrema importância na próxima terça-feira. Em Quito, no Equador, o Tricolor mede forças com a LDU pela 4ª rodada do Grupo D da Copa Libertadores. Na última rodada, a equipe comandada por Fernando Diniz tropeçou no Morumbi e caiu para a terceira colocação da chave. Diante desse contexto, somar pontos nesta semana torna-se uma necessidade para a sobrevivência do clube na competição. 

A situação do São Paulo é delicada. O time soma quatro pontos em nove disputados e briga com a LDU e com o River Plate por uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. Os equatorianos chegam nesta rodada com a primeira posição da chave e seis pontos ganhos. Uma vitória diante do Tricolor deixaria o time de Quito em uma situação extremamente confortável. 

A promessa é de uma partida típica de Copa Libertadores com os duas equipes buscando seus objetivos na competição. Em meio a tudo isso, o São Paulo ainda terá a altitude da cidade de Quito como adversária. Isto porque, o estádio Rodrigo Paz Delgado - local da partida - está localizado a 2.850 metros acima do nível do mar.

Data/Horário: 22/9/2020, às 21h30 (horário de Brasília)
Local: estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito-EQU
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e Miguel Roldan (URU) 
Onde acompanhar: Conmebol TV e tempo real do LANCE!

SÃO PAULO
Tiago Volpi, Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara e Igor Gomes;  Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Daniel Alves, Liziero, Walce e Rojas (departamento médico); Luciano (suspenso); e Juanfran (problemas pessoais)

LDU
Adrián Gabbarini; Pedro Perlaza, Franklin Guerra, Moisés Corozo e Christian Cruz; Lucas Piovi, Matías Zunino, Júnior Sornoza (Jhojan Julio) e Lucas Villarruel; Marcos Caicedo e Rodrigo Aguirre. Técnico: Pablo Repetto