Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lateral Régis é relacionado pela primeira vez no São Paulo

O peruano Cueva volta a aparecer na lista de Diego Aguirre após defender a seleção de seu país nos amistosos preparatórios para a Copa do Mundo da Rússia

Lateral tem contrato com o São Paulo até abril de 2019 (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Contratado pelo São Paulo na reta final da primeira fase do Campeonato Paulista, o lateral-direito Régis pode estrear com a camisa do Tricolor na próxima quarta (4), na Arena da Baixada. O técnico Diego Aguirre divulgou a lista dos 23 relacionados para a partida em Curitiba e o experiente jogador, de 28 anos, viajará pela primeira vez com o restante do elenco. 

A tendência, no entanto, é de que Régis fique no banco de reservas e Éder Militão, titular desde o segundo semestre do ano passado, assuma a vaga na equipe que vai iniciar jogando na Arena da Baixada. 

Outra novidade são os retorno de Cueva, que não participarou dos jogos contra o Corinthians, pelas semifinais o Paulistão, porque estavam defendendo as seleçõe peruana nos amistosos antes da Copa do Mundo da Rússia. 

O Tricolor tem três importantes desfalques para a o confronto no sul do país. São eles: Anderson Martins (dores na região dorsal), Júnior Tavares (contratura no adutor direito) e Valdívia (estiramento na região posterior da coxa esquerda). O trio nem sequer viajou com o grupo. 

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Éder Militão, Edimar, Régis e Reinaldo
Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Petros
Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nenê e Shaylon
Atacantes: Brenner, Diego Souza, Marcos Guilherme, Morato e Tréllez