Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Igor Vinícius pode quebrar recorde pelo São Paulo contra o América-MG

Caso vença, o jogador fica isolado no ranking de maiores sequências invictas no estádio do Morumbi

O jogador está empatado com Pedro Rocha (Foto: Divulgação/São Paulo)
Escrito por

 Igor Vinícius pode quebrar recorde pelo São Paulo caso entre em campo e vença a partida contra o América-MG no próximo domingo (12), válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Galeria
> Quem escalar no Cartola FC? Veja cinco dicas por posição para a 11ª rodada do Brasileirão

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O jogador está empatado com Pedro Rocha no ranking de maiores sequências invictas no estádio do Morumbi, com a marca de 37 confrontos seguidos sem perder na casa são-paulina. Caso garanta a vitória, o jogador fica isolado na colocação.

Na disputa, o atleta já ultrapassou nomes como Müller, com 34 jogos invictos no Morumbi, e Jorge Wagner, com 36. A última vez que o camisa 2 perdeu em casa foi na derrota contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista 2020 - partida que eliminou o Tricolor paulista nas quartas de final da competição.

- É uma honra poder atingir uma marca como essa em um clube gigante como o São Paulo. Temos trabalhado muito duro nessa temporada. Quando atingimos marcas como essa, vemos que estamos no caminho certo. Vamos evoluir muito ainda
durante o ano. Será um grande jogo, a equipe do América (MG) é muito organizada, mas confio no trabalho do grupo - disse.

Nesta temporada, atuou em 18 jogos, sendo sete deles em casa. Ao todo, foram 11 vitórias, cinco empates e duas derrotas, com dois gols marcados. O jogador ainda falou sobre a confiança que recebe de Rogério Ceni.

- Claro que chegar a esse recorde é muito importante para mim. Porém, o foco é sempre o São Paulo. Queremos chegar longe nessa temporada e acredito muito no nosso grupo e no nosso treinador, que tem dado confiança para todos os jogadores - completou.

O duelo deste domingo com o América-MG será às 16h, no Morumbi, pelo Brasileirão. Caso vença, além do atleta quebrar este recorde, a equipe encosta na liderança e fica somente a um ponto do atual líder, Palmeiras. Atualmente na sexta colocação, o Tricolor paulista somou quinze pontos na tabela.