Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hernanes é liberado pelos médicos, inicia transição e pode jogar final

Meia está recuperado da lesão na coxa esquerda que o tirou das últimas cinco partidas do São Paulo. Nesta segunda, ele trabalhou ao lado de Pato e Tchê Tchê no CT

Hernanes durante o treino desta segunda-feira - FOTO: Érico Leonan/saopaulofc.net
Escrito por

Recuperado de lesão na coxa esquerda, Hernanes foi liberado pelos médicos para iniciar a transição física. Esta é a última etapa antes da liberação para os treinos com bola. O Profeta, portanto, tem chances de ficar à disposição de Cuca para o jogo de ida da final do Paulista, domingo que vem, contra Santos ou Corinthians.

Com o elenco de folga após a vitória nos pênaltis sobre o Palmeiras, Hernanes teve a companhia apenas do atacante Alexandre Pato e do volante Tchê Tchê no CT da Barra Funda. O meia de 33 anos correu no gramado supervisionado pelo preparador físico Wellington Valquer e foi monitorado pelos integrantes da comissão técnica para dosar a intensidade do trabalho neste retorno ao campo.

Hernanes não atua desde o dia 16 de março, quando deixou o clássico contra o Palmeiras machucado,  na reta final da primeira fase do estadual. De lá para cá, desfalcou o time em cinco jogos.

Já Pato e Tchê Tchê seguem a programação do clube para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.