Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo faz pacto por pontos e atitude para ter torcida de volta

Clube divulgou neste domingo o discurso de Petros para os jogadores antes da vitória sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, nesse sábado, no Morumbi, e indicou meta de pontuação

Petros exigiu a dez pontos em quatro partidas, e time já venceu nesse sábado (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo divulgou na noite deste domingo a preleção de Petros aos jogadores, e foi estabelecido um pacto: ter atitude mais firme e conquistar dez pontos em quatro jogos. A equipe já conquistou três deles, batendo o Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 0, nesse sábado, no Morumbi.

- Vamos fazer um pacto aqui: conseguir, no mínimo, dez pontos nos quatro próximo jogos. Para colocar na cabeça que temos de entrar em todos os jogos para vencer. O que passou é passado. Iniciamos uma nova jornada, com a chegada de novos jogadores e a volta do Cueva. Nosso grupo está fortalecido - discursou Petros, antes do jogo desse sábado.

A sequência para alcançar sete pontos nos três jogos que restam tem Bragantino, na quarta-feira, no Morumbi, Ituano, fora de casa, no dia 15, e Santos, novamente no Morumbi, no dia 18. Mas, além de pontos, o capitão do Tricolor quer atitude mais firme, principalmente como mandante.

- Intensidade. Já chega de dar presente para os caras. É a nossa casa. Perdeu, pressiona. Vamos dentro dos caras, porque aqui é a nossa casa. Vamos trazer o torcedor de volta para o nosso lado - falou o volante aos colegas, nesse sábado.

- Precisamos ter atitude de vencedor. De sair ali e matar, ganhar dividida. Precisamos inflamar a torcida, precisamos do torcedor, trazer o torcedor de voltar. Fazer 2 a 0 e controlar o jogo, com tranquilidade. Mas, para isso, precisamos correr mais do que os caras, se dedicar mais.

Confira o vídeo com o discurso de Petros aos jogadores: