Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo exalta presença de Neres, Casemiro, Militão e Miranda no CT

Seleção Brasileira treinou nesta tarde no centro de treinamento do clube, localizado na Barra Funda, capital paulista, e o Tricolor aproveitou para matar saudade dos ex-atletas

Militão esteve no CT da Barra Funda e cumprimentou funcionários do clube (Foto: Reprodução/Twitter São Paulo)
Escrito por

Com a Copa América sediada no Brasil o momento é de recordar os bons momentos que membros das seleções participantes passaram nos clubes brasileiros. Nesta quinta-feira foi a vez do São Paulo celebrar a "visita" de seus ex-jogadores, que estiveram no CT da Barra Funda para os treinamentos da Seleção Brasileira, que joga neste sábado, contra o Peru, na Arena Corinthians.

Quatro ex-atletas do clube integram os convocados do Brasil para a competição: Miranda, Casemiro, David Neres e Militão, sendo que os três últimos foram formados nas categorias de base do Tricolor. Os quatro foram fotografados na chegada do grupo ao centro de treinamento e o registro foi divulgado nas redes sociais são-paulinas.

Atualmente, Miranda defende a Inter de Milão, da Itália, Casemiro atua pelo Real Madrid, da Espanha, mesmo clube em que irá jogar Militão a partir da próxima temporada europeia, já que foi vendido pelo Porto, e David Neres veste a camisa, do Ajax, da Holanda. 

Neste sábado, às 16h, eles têm a missão de ajudar a Seleção Brasileira a garantir vaga nas quartas de final da Copa América como primeira colocada do Grupo A. Basta vencer o Peru na Arena Corinthians para atingir o objetivo. Até aqui o Brasil soma quatro pontos, resultado de uma vitória por 3 a 0 diante da Bolívia, no Morumbi, e um empate em 0 a 0 com a Venezuela, na Fonte Nova.