Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Everton-CHI x São Paulo: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (5), no Chile, às 19h15; Tricolor tenta manter os 100% de aproveitamento na competição

Arte LANCE!
Escrito por

O São Paulo busca carimbar sua vaga para as oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (5), às 19h15, quando encara o Everton, pela quarta rodada do Grupo D, no Chile. O Tricolor é o primeiro colocado da chave, com nove pontos e 100% de aproveitamento, enquanto a equipe chilena é a segunda colocada, com quatro pontos.

TABELA
Veja a classificação da Copa Sul-Americana


Para retornar ao Brasil com a classificação, o time comandado por Rogério Ceni precisa vencer seu adversário e torcer para que o Ayacucho, que tem três pontos, não vença do Jorge Wilstermann, que tem um.

Pensando na sequência da temporada, o técnico Rogério Ceni deixou de fora a maioria dos jogadores titulares contra o Santos, como Calleri e Rafinha, que não viajaram.

O time que entrará em campo deve ser mais alternativo e, inclusive, o meia Luiz Henrique e o volante Léo Silva foram relacionados pela primeira vez pelo time profissional.

O meia-atacante Nikão segue em tratamento de um trauma no pé esquerdo, enquanto o goleiro Tiago Volpi se recupera de dores no ombro direito, e Gabriel Sara se recupera de cirurgia no tornozelo direito.

EVERTON-CHI X SÃO PAULO

Local: Viña del Mar, Estádio Sausalito
Data/Horário: 5/5/2022, às 19h15
Árbitro: não divulgado
Assistentes: não divulgado
VAR: Não tem
Onde acompanhar: CONMEBOL TV e em Tempo Real na parceria LANCE!/Voz do Esporte

EVERTON-CHI
De Paul, Felipe Campos, Barroso, Oyarzún, Ibacache; Adrián Sánchez, Berríos, Madrid, Echeverría; Cuevas e Di Yorio. Técnico: Francisco Meneghini.

SÃO PAULO
Thiago Couto, Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel, Talles Costa e Patrick; Rigoni e Luciano. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Gabriel Sara, Nikão e Tiago Volpi