Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eder sente dor na coxa, sai de campo contra o Racing ainda no primeiro tempo e preocupa o São Paulo

Tricolor já sofre com vários desfalques, especialmente entre os jogadores de ataque. Contra o Racing, o São Paulo já não contou com cinco jogadores, três destes afastados por lesão

Eder saiu ainda no primeiro tempo (Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)
Escrito por

Como se não bastasse o empate em 1 a 1 e boas chances de gol perdidas, a partida de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Racing, da Argentina, nesta terça-feira (13), trouxe ao São Paulo uma notícia preocupante. O atacante Eder sentiu a região posterior da coxa e deixou o gramado ainda no primeiro tempo, preocupando o time para as próximas partidas.


CONFIRA AS PARTIDAS DAS OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES DA AMÉRICA!​

A possível lesão de Eder foi bem semelhante à sofrida por Rigoni, na última quarta-feira (7), contra o Internacional. Ambos levaram a mão à mesma região da coxa e deixaram a partida ainda no primeiro tempo.

Eder saiu de campo com apenas 27 minutos de jogo, sendo substituído por Vitor Bueno, que fez o gol da equipe mas perdeu chances de ampliar o placar.

O atacante deve passar por exames nesta quarta-feira (14) e, assim, ter um diagnóstico de sua lesão e se desfalcará a equipe nos próximos jogos.

Contra o Racing, o Tricolor já não contou com Luciano, Rigoni e Miranda, afastados por lesão, além de Daniel Alves, convocado para a seleção olímpica, e Bruno Alves, suspenso.

Com muitos lesionados e muitas dúvidas no elenco, o Tricolor enfrenta o Fortaleza na 12ª rodada do Brasileirão, neste sábado (17), no Morumbi.

Na próxima terça-feira (20), o time volta a jogar contra o Racing, dessa vez em Avellaneda, na Argentina, no estádio El Cilindro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O empate em 0 a 0 classifica os argentinos