Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dorival Júnior projeta data para possível retorno de contundidos do São Paulo

O treinador do São Paulo esclareceu sobre a situação dos lesionados do Tricolor paulista

Dorival projetou uma possível data para o retorno de alguns machucados (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

Dorival Júnior esclareceu a condição de alguns lesionados do São Paulo. Após a vitória fora de casa por 2 a 0 sobre o Sport, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o treinador projetou uma possível data de retorno dos machucados do elenco.

Segundo o técnico são-paulino, pensando nos próximos desafios do Tricolor, ainda não há previsão de melhora para nomes como Igor Vinícius, Welington e David - embora os três tenham avançado nos tratamentos no CT da Barra Funda, realizando algumas atividades no gramado e transições físicas.

De acordo com Dorival, se fosse para projetar algo, seria pensando nos primeiros dez dias de junho apenas, quando 'talvez tenha a presença de um segundo homem'.

+ ATUAÇÕES: Mudanças de Dorival surtem efeito, e Luciano e Marcos Paulo garantem vitória do São Paulo

Desta forma, para suprir tais carências, o treinador afirmou que está 'ajustando alguns atletas para outras posições'. Mas também ressaltou que é necessário fortalecer o grupo, tendo em vista a intensidade das partidas que os jogadores estão sendo submetidos.

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão
+ Confira os jogos e classificação resultados da Copa do Brasil na tabela do LANCE!

- Por enquanto, nenhum deles [Igor Vinícius, Welington e David] à disposição. Eles ainda demorarão algum tempo. Talvez no final do mês tenhamos um… provavelmente para os primeiros dez dias do mês que vem, um segundo homem. Mas ainda é muito pouco, porque precisamos fortalecer ainda mais o grupo, que está trabalhando com muita intensidade e muita dedicação - disse.

- Dentro das opções que temos, nós estamos buscando ajustar alguns atletas em algumas posições, que têm sido importantes e têm nos dado uma resposta muito boa - completou.

Agora, a principal preocupação é quanto a situação de Arboleda. O zagueiro deixou o gramado contra o Sport com um incômodo na coxa. Ficou em tratamento no hotel na manhã desta quinta-feira (18) e deve ser reavaliado no CT da Barra Funda, na reapresentação desta sexta-feira (19).