Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo desembarca com protesto solitário e empurrão em torcedor

Delegação retornou à capital paulista na noite desta quinta-feira e ouviu cobranças de apenas um rapaz, que foi empurrado por segurança do clube no aeroporto

Antes da viagem, Cuca conversou com Raí e Mancini em treino na Bahia - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Escrito por

A delegação do São Paulo ouviu cobranças de apenas um torcedor no desembarque em Congonhas após a eliminação na Copa do Brasil diante do Bahia. O rapaz, que gritava para os jogadores "honrarem o clube", chegou a ser empurrado por um dos seguranças do Tricolor.

Em suas redes sociais, o clube emitiu uma nota lamentando o ocorrido.

Exceto por esse episódio, a chegada foi tranquila. Nem os jogadores, nem o diretor Raí e nem o técnico Cuca pararam para conversar com jornalistas.

O São Paulo treinou pela manhã no CT do Vitória e volta a trabalhar na tarde de sexta-feira, já no CT da Barra Funda. O próximo compromisso da equipe é no domingo, às 17h, contra o Cruzeiro, no Pacaembu.

A má fase da equipe tem feito os protestos se acumularem. No embarque para Salvador, alguns torcedores abordaram atletas como Hudson e Nenê, que retrucaram. Já após a eliminação, o Morumbi foi pichado com frases principalmente contra o presidente Leco.