Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Crias de Cotia’ celebram gols decisivos e afirmam: São Paulo quer o topo da tabela

Beraldo e Juan concederam entrevista pós-jogo na beira do gramado

Jogadores do São Paulo comemoram mais uma vitória pelo Brasileirão (Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)
Escrito por

Após a vitória do São Paulo em cima do Vasco por 4 a 2, o zagueiro Lucas Beraldo e o atacante Juan deram entrevista na beira do gramado e comemoraram os gols marcados no final da partida. Ambos também afirmaram que o Tricolor pretende disputar o topo da tabela.

- Meu primeiro gol no Morumbi, case cheia, (estou) feliz demais. Sobre o jogo, muito importante, valorizo a vitória. Permite a gente brigar lá em cima da tabela. Um bom resultado pra nossa sequência - afirmou o atacante, que marcou o último gol da partida.

+ ATUAÇÕES: ‘Crias de Cotia’ garantem vitória do São Paulo diante do Vasco pelo Brasileirão

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Beraldo, autor do terceiro gol do São Paulo, balançou as redes pela primeira vez na carreira pela equipe profissional. O jogador fez coro à fala do colega, e também afirmou que os objetivos do Tricolor estão na parte de cima da classificação.

- Uma noite inesquecível por ser meu primeiro gol pelo profissional. É bom para a sequência, três pontos para a gente começar a disputar na parte de cima da tabela - disse Beraldo.

Com a vitória sobre o Vasco, o São Paulo assume provisoriamente a sétima colocação na tabela do Brasileirão, com 12 pontos em sete partidas. Agora, o Tricolor volta suas atenções para o duelo de terça-feira (23) da Copa Sul-Americana, fora de casa, diante do Puerto Cabello (Venezuela), pela 4ª rodada da competição. A partida está marcada para 21h30 (hora de Brasília).