Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Crespo analisa presença da torcida em partida entre São Paulo e Santos, no Morumbi: ‘Muito bonito’

Treinador falou sobre o apoio do torcedor como fator importante para o bom desempenho da equipe no clássico. Tricolor teve cerca de mil torcedores presentes

Crespo durante empate contra o Santos (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo voltou a jogar com a presença de sua torcida. Nesta quinta-feira (7), a equipe recebeu o Santos, no Morumbi, pela 24ª rodada do Brasileirão. Apesar do empate por 1 a 1, a equipe mostrou bom desempenho que, aos olhos do treinador Hernán Crespo, teve o apoio da torcida como fator importante influenciando o rendimento dos atletas.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Superior na partida, o São Paulo se recuperou do gol sofrido aos cinco minutos e teve grande volume de jogo durante quase toda a partida, criando oportunidades e jogando no ataque. 

O técnico argentino elogiou a atuação da equipe e apontou a torcida como determinante no jogo. Crespo disse ainda, que mesmo com cerca de cinco mil torcedores presentes, o impacto foi grande.

- Eu falei antes que, seguramente, vi uma partida muito positiva da parte de todos. Todos. Claramente, o fato de que chegou o torcedor, que falaram que foi cinco mil, não quero nem imaginar o Morumbi lotado (risos), os cinco mil já foram muito sentidos. Estou muito contente de ver os torcedores voltando aos estádios, são protagonistas que estão aí. Muito bonito - comentou o técnico.

Crespo fez, ainda, uma projeção de como será o impacto das arquibancadas quando for permitido 100% de ocupação.

- Acredito que, lentamente, quando tivermos o Morumbi lotado, vai ser difícil para o adversário, seguramente - afirmou o argentino.

O próximo jogo, porém, será disputado fora de casa, contra o Cuiabá, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira (11), às 20h.