Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cotado para sair, Pablo rechaça negociação: ‘Meu foco é no São Paulo’

Atacante do Tricolor teve seu nome ligado ao Internacional no começo do mês, mas ficou no clube do Morumbi. Camisa nove tem contrato até o fim de 2022 

Pablo afirmou que está focado no São Paulo e negou uma saída (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

O foco do atacante Pablo é no São Paulo. Quem garante isso é o próprio jogador, que foi especulado no Internacional, mas rechaçou uma negociação para deixar o Tricolor, onde convive com críticas dos torcedores. 

No começo deste mês, o camisa nove recebeu interesse do Colorado, que gostaria de contar com o são-paulino por empréstimo de uma temporada. Em entrevista coletiva após a vitória do São Paulo por 2 a 0 diante do Vasco, onde ele marcou um dos gols, Pablo disse que o foco dele é no Morumbi. 

- Para mim, não chegou nada. Fiquei sabendo pela imprensa. Recebi um monte de mensagens de amigos, mas meu foco é no São Paulo, ajudar o São Paulo a vencer os campeonatos que está disputando. Em nenhum momento pensei em sair. Meu foco é fazer gols pelo São Paulo, ganhar jogos, ganhar títulos - disse. 

ATUAÇÕES: Rigoni e Pablo marcam e são os destaques do São Paulo na vitória contra o Vasco

VEJA A TABELA DA COPA DO BRASIL

Com contrato até o fim de 2022, Pablo chegou ao Tricolor como a contratação mais cara da história do clube, que desembolsou R$ 25 milhões para trazê-lo após grande temporada com a camisa do Athletico. Uma saída dele para o mercado nacional deve ser difícil, já que completou sete jogos no Brasileirão. 

- Em nenhum momento pensei em sair, em nenhum momento chegou em mim propostas. Sou muito feliz aqui, minha família é muito feliz aqui. Espero ajudar o clube a voltar a vencer um Brasileiro, uma Libertadores, conquistar o título inédito da Copa do Brasil. Estou muito feliz aqui, espero continuar ajudando a equipe sempre da melhor maneira possível - finalizou. 

Agora, Pablo vai tentar manter o bom futebol no sábado, quando o São Paulo enfrenta o Palmeiras, às 19h, no Morumbi, pelo Brasileirão.