Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com dúvidas, São Paulo finaliza preparação para decisão contra o Fortaleza

Igor Vinícius e Luciano não apareceram nas fotos divulgadas pelo clube neste sábado; confira provável escalação para o duelo, que vale vaga nas quartas da Copa do Brasil

Equipe treinou na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda (Foto: Reprodução/Twitter @SaoPauloFC)
Escrito por

O São Paulo finalizou a preparação para enfrentar o Fortaleza na noite deste domingo, às 20h30, no Morumbi, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O lateral-direito Igor Vinícius e o atacante Luciano seguem como dúvidas para o confronto.

Eles não apareceram nas fotos publicadas nas redes sociais e, em contato com o L!, o clube afirmou que ambos não estão confirmados para o confronto. Luciano, que trata de um incômodo muscular e foi poupado contra o Binacional, pela Libertadores, na última terça-feira, tem mais chances de atuar neste domingo.

Já Igor Vinícius encara uma situação mais delicada e talvez não tenha condições de jogar. Neste caso, com Juanfran também machucado, as opções de Fernando Diniz são deslocar Tchê Tchê ou até Daniel Alves para o setor.

Assim como no treino da última sexta, o treinador deu ênfase a diversas jogadas de bola parada, defensivas e ofensivas, além de reforço nas áreas de trabalhos técnicos e táticos. O time também treinou cobrança de pênaltis, já que, se houver novo empate, a decisão será nas penalidades máximas. 

A provável escalação do São Paulo, portanto, tem: Tiago Volpi; Tchê Tchê (Igor Vinícius), Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Pablo (Luciano) e Brenner.

O jogo contra o Fortaleza acontece no domingo, às 20h30, no estádio do Morumbi. O duelo de ida, no Ceará, acabou empatado em 3 a 3 e, portanto, qualquer vitória classifica o São Paulo para a fase quartas de final. Não há o critério do gol qualificado nesta fase da Copa do Brasil. Sendo assim, qualquer empate leva o confronto para a decisão por pênaltis.