Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ceni vê jogo brigado contra o Botafogo: ‘Poderia ser 1 a 0 para qualquer um’

Derrota por 1 a 0 no Rio de Janeiro encerrou invencibilidade de 15 jogos do time paulista

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Escrito por

Apesar de ter saído de campo derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo, nesta quarta-feira (16), o técnico Rogério Ceni evitou criticar duramente os jogadores do São Paulo, em entrevista coletiva no estádio Nilton Santos. A derrota fora de casa encerrou a série de 15 jogos de invencibilidade do Tricolor.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Patrick se salva em tarde ruim do São Paulo contra o Botafogo

Tabela
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

Segundo o treinador são-paulino, pelo que os times apresentaram, qualquer um poderia ter saído com a vitória.

- Só tomou o gol no segundo tempo, mas o primeiro foi competitivo. A gente conseguiu por jogar com três zagueiros, isso nos deu superioridade com a bola, ficamos mais um pouco com a bola - iniciou o comandante.

- Na bola parada ofensiva, um escanteio que não foi bem batido, tiramos a bola com o Nestor e perdemos a segunda bola, e o Botafogo teve e oportunidade no seu volante de bater no gol. Um jogo muito brigado. Poderia ser 1 a 0 para qualquer um dos lados. Não dava para fugir disso - acrescentou Ceni.

A falta de agressividade no ataque, no entanto, foi um ponto que incomodou Rogério Ceni. Carelli, principal jogador ofensivo do time, finalizou apenas uma vez. Para o técnico, o São Paulo não teve chances muito claras, enquanto o Botafogo aproveitou quando teve a oportunidade.

_ Foi um jogo ruim, porque o gramado para as duas equipes não fornecia condições. Botafogo veio diferente e quando teve a oportunidade fez o gol. Não abaixamos a cabeça de jeito nenhum - completou.

O Tricolor volta a campo na próxima segunda-feira (20) para receber o líder Palmeiras, no Estádio do Morumbi, às 20h, pelo Brasileirão.