Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ceni exalta virada do São Paulo contra a Ponte Preta fora de casa: ‘Brigamos até o fim’

Tricolor marcou dois gols no final e conquistou sua segunda vitória no Paulistão

O São Paulo, do técnico Rogério Ceni, venceu a Ponte Preta de virada por 2 a 1 (FOTO: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Escrito por

A vitória do São Paulo nos acréscimos sobre a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, serviu como alívio para o time respirar na tabela de classificação, já que foi apenas a segunda no Campeonato Paulista. O técnico Rogério Ceni avaliou o desempenho da equipe e falou onde o time acertou e pecou durante a partida.

+ Veja o caminho do São Paulo no Campeonato Paulista 2022

- O final do primeiro tempo foi nosso melhor momento, com troca de passes, finalizando na área, com alguns bons cruzamentos. O começo do segundo tempo foi ruim, faltou concentração - avaliou o treinador.

- Começamos a fazer trocas, e o time melhorou no final da partida. O primeiro tempo foi bem jogado, mas quando sofre gol as pessoas tendem a esquecer o que fez. Foi importante, o time não desistiu, brigamos até o fim, lutamos, criamos oportunidade de gol - afirmou Ceni.

O comandante do Tricolor disse que o time não vai ganhar sempre, mas que a equipe sempre jogará para frente.

– Não vamos ganhar todos, vamos competir todos os jogos. Já é importante, ficam felizes de ver o time jogar para a frente. Não temos primeiro volante, o que temos é o Luan. É um time com prazer de ter o controle do jogo. Eles veem no treinador um cara apaixonado pelo futebol, não pelo emprego. É apaixonado pelo São Paulo, porque tem tido toda a vida no São Paulo. Mas não defendo o emprego, defendo a maneira de jogar. Ainda sofremos na parte física, mas não deixamos de lutar - completou Ceni.