Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em busca de sua primeira vitória no Brasileirão, São Paulo recebe o Red Bull Bragantino, líder do campeonato

Bola rola neste domingo, às 18h15, no Morumbi, e o confronto é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Tricolor ainda não venceu na competição

São Paulo enfrenta o Bragantino neste domingo (Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo tem um adversário difícil pela frente no Brasileirão. Ainda sem vencer no torneio, e atualmente na zona de rebaixamento, o Tricolor recebe o líder do campeonato, Red Bull Bragantino, neste domingo (4), às 18h15, no Morumbi, pela nona rodada da competição. 


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Após oito rodadas do Brasileirão, o São Paulo tem o pior início de campeonato de sua história. O Tricolor nunca começou uma competição sem vencer nenhum dos primeiros oito jogos disputados.

Até o momento, o time soma apenas cinco dos 24 pontos já disputados no torneio. Ao todo, a equipe acumula três derrotas e cinco empates, marcando quatro gols, sendo um dos piores ataques da competição ao lado de Grêmio, Cuiabá e Sport, e sofrendo nove gols em oito jogos.

Do outro lado, um time embalado. Com cinco vitórias e três empates, o Red Bull Bragantino é o único time invicto na competição. Líder e com 18 pontos conquistados, a equipe é líder do campeonato e vive um ótimo momento.

Enfrentando um time em um momento totalmente diferente e precisando da vitória, o São Paulo deve vir a campo com força total. O time deve ser escalado da seguinte maneira: Volpi; Bruno Alves, Miranda (Diego Costa) e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder.

A bola rola para São Paulo e Red Bull Bragantino a partir das 18h15 deste domingo (4), no Morumbi.