Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Alves aponta diferença do São Paulo: ‘Entramos com mais vontade’

Uma das seis novidades na escalação, zagueiro celebra vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano e diz que o Tricolor está mais vivo do que nunca na briga pelo título paulista

Ricardo Moreira/Fotoarena
Escrito por

Do time que decepcionou na derrota por 1 a 0 no sábado, para o São Caetano, na ida das quartas de final do Campeonato Paulista, o técnico Diego Aguirre fez seis mudanças e alcançou a vitória por 2 a 0, nesta terça-feira, no Morumbi, que classificou o São Paulo para as semifinais. Mas Bruno Alves, uma das novidades na escalação, diz que a principal alteração foi no espírito.

- Não foi só a atitude. Entramos com mais vontade e determinação do início ao fim. Não é que não tivemos isso no outro jogo. Lá, encontramos dificuldades, anularam nossas jogadas pelos lados. Hoje, conseguimos envolver desde o primeiro minuto, com virada de jogo. Tudo que o Aguirre pediu, conseguimos fazer. Agora é descansar e pensar no próximo adversário - comentou, empolgado com a atuação desta noite.

- Foi um jogo muito bom da equipe, com a intensidade que o Aguirre cobrou do início ao fim. Aqui, não tem bola perdida, e o exemplo foi o gol do Tréllez. Em um chutão, ele acreditou até o fim e fez o gol. Não podemos deixar cair. Sabemos que estamos devendo ainda. É ter pés no chão, descansar e ter essa intensidade no próximo jogo.


Diante do desempenho da equipe no Morumbi, o zagueiro resolveu falar firme na briga pela taça. Garantiu que o Tricolor chega forte para as semifinais, fase na qual a equipe deve encontrar um clássico - o adversário será definido na sequência das quartas de final.

- O São Paulo é equipe grande também. Não tem essa. Na semifinal, começa tudo do zero. Temos totais condições de jogar como hoje, com entrega e espírito para buscar esse título. Estamos mais vivos do que nunca - avisou Bruno Alves.