Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brenner agradece Tite pela chance na Seleção, mas foca no São Paulo

Jovem atacante do Tricolor, de apenas 18 anos, volta ao Tricolor depois de treinos com a Seleção canarinho; nesta noite, contra o Vitória, o jogador ficará no banco de reservas 

O jogador do São Paulo trabalhou duas semanas com a Seleção Brasileira durante a preparação do grupo de Tite para a Copa do Mundo da Rússia (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Convocado pelo técnico Tite para integrar os treinos com a Seleção Brasileira em Teresópolis, no Rio de Janeiro, e depois em Londres, na Inglaterra, o garoto Brenner, de apenas 18 anos, está de volta ao São Paulo. O jogador foi relacionado para o duelo contra o Vitória, no último jogo do Tricolor antes da parada para a Copa do Mundo. 

Depois de trabalhar duas semanas ao lado de nomes como Neymar, Marcelo e Philippe Coutinho, o são-paulino agradeceu a comissão técnica da Seleção oportunidade e falou um pouco sobre a experiência que viveu com os jogadores que buscarão o hexacampeonato mundial, na Rússia, a partir do próximo dia 17 - data da estreia do Brasil contra a Suíça. 

- Vivi uma experiência única que contribuirá para o meu crescimento profissional. Agradeço ao Tite e a toda comissão técnica pela oportunidade de ter passado dias incríveis na Granja Comary e em Londres. Procurei ajudar da melhor forma possível na preparação e também aproveitei para aprender muitas coisas. O trabalho vem sendo muito bem feito, nossa seleção conta com os melhores jogadores do mundo, então, estou confiante e na torcida para que eles voltem da Rússia com o hexa - disse o camisa 30 do Tricolor. 

O atacante deve ficar no banco de reservas no jogo contra o Vitória, nesta terça, às 21h30, pela 12ª rodada do Brasileirão. Mesmo assim, o jogador deixou claro que a experiência com o grupo de Tite está no passado e, agora, o foco está completamente no clube do Morumbi. 

- Muito bom estar aqui novamente. Cheguei e já mudei a chave. Matei a saudade do pessoal, brincaram comigo, falamos um pouco da Seleção e foi só. Coisa rápida, depois teremos tempo para conversar melhor. Quando o treino começou, o foco total foi a preparação para esta difícil partida, que pode nos deixar em boa situação no campeonato - concluiu Brenner, totalmente focado em ajudar o São Paulo no Brasileirão.