Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Belmonte descarta negócio por Borré e Braian Romero no São Paulo

Diretor de futebol do Tricolor comentou sobre negociações com nomes do setor ofensivo para reforçar a equipe. No momento, questão financeira é o principal entrave 

Belmonte comentou sobre as negociações por Borré e Braian Romero (Foto: AFP)
Escrito por

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, comentou sobre as negociações do clube com os atacantes Borré, do River Plate, e Braian Romero, jogador do Defensa y Justicia. 

Melhor ataque do Paulistão: veja como está a artilharia do São Paulo no estadual

Apesar de serem nomes interessantes para o elenco do Tricolor, Belmonte afirmou que as questões financeiras tornaram as negociações inviáveis, principalmente com o jogador dos Millonários. 

CONFIRA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NA LIBERTADORES

- Não estamos analisando ou observando o Braian Romero neste momento. Quanto ao Borré, é um grande atacante e qualquer time tem interesse em contratá-lo, o que não temos é dinheiro para trazer esse jogador - disse Belmonte ao canal do YouTube 'Sombra Tricolor',

Ele comentou que a situação de Borré poderia ser diferente caso tivessem investidores que ajudariam o São Paulo a trazer o jogador. Porém, nos moldes de agora, o Tricolor não tem investimento para contratar o atacante, que também foi descartado no rival Palmeiras. 

- Se nós tivéssemos um grupo de investidores que quisesse adquirir o Borré e colocá-lo no São Paulo para lucrar com um venda futura, a situação seria diferente. É um jogador que teria mercado na Europa. Porém, não temos qualquer condição de contratar o atacante do River Plate pelo momento que a gente passa. Temos que ter responsabilidade com os atletas que já temos - finalizou o executivo. 

O São Paulo se prepara para encarar o Rentistas, nesta quarta-feira, às 19h, no Uruguai, pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores. Logo depois, na sexta-feira, enfrenta a Ferroviária, às 21h30, pelas quartas de final do Paulistão.